Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento às informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
Carteiro não atendido ou endereço incorreto:
É de responsabilidade do cliente preencher o endereço de envio corretamente na hora do cadastro e acompanhar o envio através do código de rastreamento fornecido, assim como, receber corretamente a encomenda.
A empresa se isenta de responsabilidades quanto ao endereço preenchido de forma incorreta ou encomenda devolvida pelos Correios por não conseguirem contato com o destinatário para a entrega da compra. Para esses casos, não é feita a devolução do valor pago no ato da compra.
Em casos de insatisfação ou arrependimento com o produto:
Efetuamos a troca por outro produto de mesmo valor com frete pago pelo cliente ou a devolução do valor pago parcialmente (preço do produto – taxas embutidas na compra – frete).
Em casos de produtos com defeito:
Efetuamos a troca por outro produto de mesmo valor e frete pago pela empresa, ou a devolução do valor pago integralmente.
Prazos:
O prazo para efetuar a troca de produtos adquiridos pela loja online da OLORA é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da OLORA é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.
Produtos:
Por se tratarem de produtos naturais e pessoais, eles não podem ser utilizados como teste antes da troca ou devolução.
Quando posso trocar meu produto OLORA?
Você poderá trocar ou devolver seu produto OLORA nas situações abaixo:
Tamanho diferente
Produto não corresponde com o anunciado
Produto com defeito ou avaria
Produto divergente ou trocado
CONDIÇÕES DE TROCA:
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
Troca via Postagem nos Correios:
Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (email, telefone, whatsapp e/ou site OLORA) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca OLORA:
Você poderá optar por receber um Vale Troca OLORA nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca OLORA é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca OLORA poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.olora.com.br.
Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 90 dias.
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CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios:
Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (email, telefone, whatsapp e/ou site OLORA) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca OLORA:
Você poderá optar por receber um Vale Troca OLORA nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca OLORA é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca OLORA poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.olora.com.br.
Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 90 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Equipe OLORA